segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

GAZETA NEWS @Reinaldo_Cruz #Questãobrasil @Paulistao_2012 @Assuntosdegoias @Goianao2012


Tragédia no Rio de Janeiro. Bombeiros fazem busca manual por vítimas do desabamento dos 3 prédios no centro da cidade. Até o momento, 17 corpos foram localizados nos escombros, sendo que 13 identificados. 5 pessoas permanecem desaparecidas.

Trânsito. Viaduto Pompéia, na zona oeste de São Paulo, é parcialmente liberado para o tráfego de veículos .

Passageiros do metrô de São Paulo que embarcam com bicicletas poderão subir escadas rolantes a partir de sábado.

Atenção motoristas. Termina amanhã o prazo para realizar a inspeção veicular de 2011, que é obrigatória para toda a frota registrada em São Paulo.

Um dado preocupante. Qualidade do ar na grande São Paulo em 2011 foi a pior dos últimos 8 anos.

Uma massa de ar polar chegou com força a São Paulo. Por isso as temperaturas caíram bastante. Amanhã o dia ainda amanhece frio, mas depois a tendência é de tempo aberto, calor e chuvas isoladas sempre no fim da tarde.

A cet iniciou hoje em São Paulo a "operação volta as aulas". O objetivo é conter irregularidades no trânsito perto de escolas.

A polícia civil do rio instaurou inquérito para investigar o acidente com os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits durante apresentação do musical "Xanadu", na noite de sábado. Ambos caíram de uma altura de cinco metros sobre três pessoas na plateia, no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. A atriz Danielle Winits já recebeu alta. Já Thiago Fragoso, segue internado.

Tesouros da antiga arte romana podem ser vistos a partir de hoje, em São Paulo. São mais de 300 peças que revelam fatos e costumes do tempo dos imperadores.

O grupo The Cranberries está de volta depois de mais 10 anos. O single escolhido é "Tomorrow", primeira música de trabalho do novo CD, "Roses" que será lançado no dia 28 de fevereiro deste ano.

Rio Verde 1x2 Itumbiara - @Goianao2012 @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil @Radialistarei


Erick Flores e Lins marcaram para o Gigante, e Jorge Henrique fez para o Verdão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Arquivo do blog