domingo, 12 de fevereiro de 2012

Luis Nassif entrevista Sérgio Gabrielli @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_ @Goianao2012 @Questaopaulista @QB_7

Graça Foster será a mulher forte da Petrobras
O presidente demissionário da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, participou, nesta sexta-feira (10), da última coletiva de imprensa à frente da estatal de petróleo brasileira. Na segunda-feira, ele passa o cargo a Graça Foster, atual diretora de Gás e Energia.
“Queria saudar a nova presidente da Petrobras, Graça Foster. Mas aqui ela ainda é diretora”, brincou Gabrielli. Na mesa, na sede da Petrobras, no Centro do Rio de Janeiro, estavam presentes os principais diretores da companhia. “Estou sem gravata, mais baiano, fazendo uma transição. A partir de terça-feira estarei na gloriosa cidade de São Salvador”, disse o baiano Gabrielli.
Neste video do youtube ele conversa com o jornalista Luis Nassif
A Petrobras comunicou nesta quinta-feira (9) que o Conselho de Administração da estatal elegeu Maria das Graças Silva Foster para a presidência da companhia. Graça Foster, como é conhecida, assume o comando da empresa na segunda-feira (13), em substituição a José Sergio Gabrielli.
Segundo a estatal, Gabrielli também deixará o Conselho de Administração da companhia, cargo em que também será substituído pela nova presidente. Não foi informado, no entanto, quem ocupará a diretoria de Gás e Energia da estatal, hoje ocupada por Graça Foster.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Arquivo do blog